quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Frutas para escritório sp


Se você tem interesse em fornecer frutas inteiras ou frutas picadas diariamente para seus funcionários, Entre em contato com o Personal Chef Buffet, oferecemos frutas higienizadas, prontas para consumo.
O Personal Chef Buffet atende exclusivamente empresas, Com objetivo é levar uma opção de lanche da manhã e da tarde aos funcionários.
Entre em contato conosco e confira!!!

Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206 ‪#‎personalchefbuffet‬ ‪#‎eventoscorporativos‬


Kit lanche sp zona sul

Kit Lanche

O Kit-lanche é uma solução prática para atendimento aos colaboradores do corporativo, nas reuniões e treinamentos que necessitam de refeições leves e rápidas como alternativas.

Confira as opções de Kit Lanche com o Personal Chef Buffet. Aqui você monta o Kit Lanche conforme à necessidade do seu evento, com a quantidade de itens que quiser.

Conte com o Personal Chef Buffet a Domicílio.

Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206 
‪#‎personalchefbuffet‬ ‪#‎eventossociais‬ ‪#‎eventoscorporativos‬




Buffet de coffee break sp zona sul

Conte com o Personal Chef Buffet para o Coffee Break da sua Empresa.


Preparamos tudo com os sabores de uma gastronomia contemporânea e rústica, com diversas opções de mini sanduíches, bolos e doces preparados de acordo com perfil de cada evento corporativo realizado.

Com apresentação sofisticada e atendimento impecável, reunimos toda nossa criatividade para valorizar ainda mais o intervalo de suas reuniões.

Confira ás opções, e defina seu menu de acordo com o evento:

Breakfast: Café da manhã, pode ser social ou corporativo com cardápio: light, fazenda, americano, continental ou francês

Coffee Break: Parada para o café, quando se trata do intervalo entre reuniões, palestras, treinamento etc. Sua duração é de quinze a vinte minutos no máximo.

Welcome coffee: Café de boas vindas, servido sempre no ínicio de um evento.

Brunch: Misto de café da manhã com almoço leve, servido entre 11h00 até às 14h00.

Organizamos Eventos sociais, corporativos, temáticos entre outros. 
Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206 ‪
#‎personalchefbuffet‬ ‪#‎eventossociais‬ ‪#‎eventoscorporativos‬ ‪#‎eventostematicos‬ 




Buffet de casamento sp zona sul

Quando se trata de menu de casamento, você se depara com a preocupação de agradar a todos os convidados e acaba escolhendo as opções tradicionais, sem arriscar muito não é? Porém, o que muita gente não sabe é que existem alguns jeitinhos para escapar ou incrementar o tradicional menu, que vão deixar seus convidados ainda mais satisfeitos.

Se você está com dúvidas em relação a como escolher o menu de casamento e faz questão de fugir do tradicional, delicie-se com ás dicas do Personal Chef Buffet.


Leve o Personal Chef Buffet para casa!!!
Organizamos Eventos sociais, corporativos, temáticos entre outros.

Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206 ‪#‎personalchefbuffet‬ ‪#‎eventossociais‬ ‪#‎eventoscorporativos‬ ‪#‎eventostematicos‬ ‪#‎buffetadomicilio‬ ‪#‎buffetemcasa‬


Buffet de crepe sp zona sul

O Crepe Francês é alimento muito versátil, leve e saudável, seu sabor é definido pelo recheio. Pelo seu baixo teor de gordura ele pode ser considerado como uma refeição saudável.
Os crepes estão sempre em alta graças à capacidade de se renovar, incorporando novos ingredientes doces ou salgados.
Com disposição para encarar todo tipo de companhia, os crepes jamais saem de moda. Doces, salgados, quentes, grandes, em tamanho miniatura, dobrados, enrolados, abertos ou sobrepostos, com os mais variados recheios: picados, desfiados, pastosos, ou cremosos, eles sempre são bem vindos!!!
Leve o Personal Chef Buffet para casa!!!
Organizamos Eventos sociais, corporativos, temáticos entre outros.
Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Buffet de Brunch a Domicílio

Bom dia semana iniciando com muito calor e cardápio leve e delicioso no buffet de Brunché dia de: Cesta de mini pães Bolo de cenoura Tabua de frios e antepastos Saladinha rústicaNhoque a bolonhesa Sorvete de limão siciliano!!! 
‪#‎perrsonalchefbuffet ‪#‎buffetdebrunch ‪#‎buffetdeaniversário‪#‎buffetdecasamento ‪#‎buffetinfantil

Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Buffet de Coquetel a Domicílio

Uma opção de sucesso para eventos e confraternizações é o Buffet de Coquetel a Domicílio!!!. Pensando na sua comodidade e sucesso do deu evento, o Personal Chef Buffet e Eventos elaborou um cardápio variado, Nosso menu foi elaborado especialmente para satisfazer os paladares mais aguçados.
‪#‎personalchefbuffet‬ ‪#‎eventossociais‬ ‪#‎eventoscorporativos‬‪#‎eventostematicos‬ ‪#‎buffetadomicilio‬ ‪#‎buffetemcasa‬
Uma opção que vai combinar mais ainda com seu evento e o Buffetde Finger Food, um dos cardápios mais requintados, coloridos e democráticos do Personal Chef Buffet. Esta é uma opção que brinca com o paladar a todo momento, uma vez que as pequenas porções dão a oportunidade de saborear as diversas nuances que compõem esta opção.
Entre em contato conosco e confira este delicioso menu!!
‪#‎buffetcoquetel‬ ‪#‎buffetdecoquetelemdomicilio‬‪#‎buffetdecoqueteladomicilio‬
‪#‎massa‬ ‪#‎massasemdomicilio‬ ‪#‎massaemcasa‬
Leve o Personal Chef Buffet para casa!!! 🍤🍝🍛🍴
Organizamos Eventos sociais, corporativos, temáticos entre outros.
Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206






sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Buffet de feijoada

Buffet de Feijoada a Domicílio SP é no Personal Chef Buffet.
Surpreenda seus convidados com nosso delicioso Buffet de Feijoada a Domicílio em SP. Elaborada com Carnes Especiais, este cardápio é perfeito para qualquer ocasião.
Surpreenda Seus convidados nos seus Aniversários, Casamentos, e Confraternizações Com a Melhor Feijoada em Domicilio de SP.
Confira Nossos Cardápios de Buffet de Feijoada em casa!
Entre em contato conosco : www.personalchefbuffet.com.br ou 11 5523-6543 11 98200-5206 11 97230-9067

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Buffet de Churrasco

O Personal Chef Buffet trabalha com vários tipos de cardápios, oferecendo desde o churrasco mais simples, com os nossos espetinhos e o churrasqueiro a um churrasco sofisticado com carnes nobres e diversos tipos de saladas e acompanhamentos.
Entre em contato conosco : www.personalchefbuffet.com.br ou 11 5523-6543 11 98200-5206 11 97230-9067
‪#‎buffetdechurrasco‬ ‪#‎buffetdechurrascoemdomicilio‬ ‪#‎buffetdechurrascosp‬‪#‎churrasco‬ ‪#‎festacomchurrasco‬ ‪#‎espetinhos‬

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Buffet de crepe a domicílio

O Personal Chef Buffet oferece serviços de buffet de crepe francês em domicílio como uma solução prática para organização da sua festa ou evento.

Com muito requinte, os crepes são preparados no local do evento, na presença dos seus convidados!!!

Conheça mais sobre o crepe: O crepe é um prato típico da França, e o tradicional se chama Crepe Suzette, servido flambado no licor de laranja e servido com sorvete de creme. O crepe geralmente é mais fino que a panqueca e sua massa é mais macia, sendo servida recheado com sabores doces e salgados.

Entre em contato conosco e confira este delicioso menu!!
11 5523-6543 11 98200-5206 11 97230-9067
‪#‎buffetdecrepe‬ ‪#‎buffetdecrepeemdomicilio‬ ‪#‎buffetdecrepeadomicilio‬
‪#‎crepes‬ ‪#‎crepesemdomicilio‬ ‪#‎crepeemcasa‬ ‪#‎buffetdecrepes‬


Buffet de Chá de Bebê

Buffet de Chá de Bebê
Este fim de semana, realizamos mais evento com a cara da nossa cliente, que queria receber seus convidados para um buffet de chá de bebê moderno e descolado, nossa sugestão foi coquetel com finger food e prato quente.
‪#‎buffetadomiclio‬ ‪#‎chadebebeadomicilio‬ ‪#‎chadebebe‬ ‪#‎buffetemcasa‬‪#‎coquetelfingerfood‬








 


Buffet Infantil a Domicílio

O Personal Chef Buffet e Eventos tem tudo para festas infantis á domicilio. 
Com o serviço de buffet Infantil em domicilio levamos a festa até sua casa com menu delicioso de mini pizzas, mini hambúrguinhos artesanais,mini hot dog e muito mais!!! 
‪#‎buffetinfantilemdomicilio‬ ‪#‎buffetinfantiladomicilio‬‪#‎festasinfantisemdomicilio‬ ‪#‎festasinfantisadomicilio‬



 








quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Buffet a domicilio

Disponibilizamos serviço completo de Buffet. Nosso serviço e elaborado para atender clientes como você que busca atendimento diferenciado, qualidade, praticidade e comodidade.
Informações: Whatsapp 11 9820 -5206 ou 11  5523-6543 ‪#‎personalchefbuffet‬ ‪#‎eventossociais‬ ‪#‎eventoscorporativos‬‪#‎eventostematicos‬ ‪#‎buffetadomicilio‬ ‪#‎buffetemcasa‬





terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Buffet de casamento

Para ás noivinhas de 2016, Nada melhor do que iniciar um novo ano colocando todos os planos em prática!!!
Entre em contato com o Personal Chef Buffet e faça seu casamento aqui conosco!!! #casamento #mecasoem2016 #jantardecasamento #almoçodecasamento ‪#buffetdecasamento #casar2016 #buffetadomicilio #casamentodoano #casamentotematico #casamentonapraia #casamentonocampo #dicasdecasamento
Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206
Site: www.personalchefbuffet.com.br 



   



 
 








 

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Buffet de coquetel

Evento TOP! Coquetel com prato quente! Personal Chef Buffet e Eventos!‪#‎personalchefbuffet‬ ‪#‎eventosocial‬ ‪#‎coquetel‬ ‪#‎fingerfood‬ ‪#‎chefheliovitor‬


Buffet zona sul sp

Comemoração de bodas de ouro da Sra. Iracy e do Sr. Wilson!!! Casal lindo que o Personal Chef Buffet deve o prazer de servir esta semana!!! A equipe Personal deseja a vcs toda a felicidade do mundo!!!🎉🎉🎉
‪#‎personalchefbuffet‬ ‪#‎buffetdemassas‬ ‪#‎buffetadomicilio‬ ‪#‎bodasdeouro‬


Buffet em casa

Leve o Personal Chef Buffet para casa!!!
Organizamos Eventos sociais, corporativos, temáticos entre outros.
Informações: 11 5523-6543 ou Whatsapp 11 98200-5206 ‪#personalchefbuffet #eventossociais #eventoscorporativos #eventostematicos #buffetadomicilio #buffetemcasa 







Buffet de boteco

A comida de boteco é bastante abrangente, tanto que existe até campeonato de melhor petisco da cidade. Grande parte do cardápio do bar se resume a bolinhos e frituras em geral. Como você não pretende passar a festa inteira fritando salgadinhos para os seus amigos, entre em contato com o Personal Chef Buffet, nós cuidamos de tudo para você!
Além dos itens anteriores o cardápio ainda conta com azeitonas pretas e verdes, cubinhos de queijo provolone, ovinhos de codorna, tremoço , amendoim, batata bolinha com vinagrete, carne louca desfiada, salame fatiado e caldinho de feijão. 
#festaboteco #buffetboteco #botecoemcasa #buffetadomicilio #personalchefbuffet 


Buffet em domicilio SP


O Personal Chef Buffet oferece toda a infraestrutura para a realização dos mais variados estilos de eventos. Trabalhamos com cardápios exclusivos. Com a proposta de servir em eventos sociais e corporativos.