sexta-feira, 19 de junho de 2015

Casamento temático

Os casamentos temáticos estão na moda e os noivos já não resistem a ter um tema com o qual se identificam na sua festa. Para quem ainda não escolheu o seu tema, eis aqui algumas sugestões do Personal Chef Buffet !!!


Buffet de casamento

Com a tradição da mais bela cerimônia da vida de duas pessoas, o casamento é um evento muito importante que depende da criatividade e responsabilidade de bons profissionais.
O sucesso desse evento depende em grande parte de um bom serviço de buffet. Sabores, texturas, cores e aromas. Todas esses itens devem estar harmoniosamente ligados a essência da cerimônia. Enchendo os olhos e proporcionando prazer aos convidados.
Paralelo a isso, as comidas de um casamento devem ser gostosas, saudáveis e bem apresentadas.
O Personal Chef Buffet oferece as mais variadas opções de doces e salgados preparados com ingredientes frescos, higiene e alto padrão de acabamento. Oferecemos diversos conceitos de buffet com possibilidade de escolha de acordo com o orçamento ou a temática da cerimônia.

Buffet a domicilio

O Personal Chef Buffet oferece toda a infraestrutura para a realização dos mais variados estilos de eventos. Trabalhamos com cardápios exclusivos. Com a proposta de servir em eventos sociais e corporativos.  Atendemos diversos estilos.

Buffet de sopas


Todo mundo conhece o tempo de São Paulo: faz frio, faz calor, faz frio de novo... Aii quanto ta frio assim que nem hoje nada melhor que um buffet de sopas e caldos!

Buffet para inauguração

O Personal Chef Buffet, marcou presença na inauguração da loja Fast Shop do Shopping Aricanduva com um delicioso Buffet de Café da Manhã.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Buffet coffee break


Nossos cardápios de Coffee-Break empresariais são perfeitos para começar deliciosamente o dia de sua equipe. O cardápio de Coffee Break é perfeitos para recepcionar sua equipe ou clientes antes ou durante os intervalos de treinamentos, workshops, reuniões comerciais, ações promocionais, cursos ou palestras. Ofereça o melhor serviço de Coffee Break  Café da manhã para empresa em SP!










Buffet de feijoada em domicilio SP

Leve o Personal Chef Buffet para a sua festa e surpreenda seus convidados com a melhor feijoada de. São Paulo no seu evento.


Crepe francês á domicílio

Eventos sociais e corporativo com cardápios completos. Confira!




Buffet a domicílio SP.

Cardápios criativos para seu evento em domicílio






Buffet de Festa Junina SP

Buffet de Festa Junina a Domicilio SP é no Personal Chef Buffet. Um verdadeiro arraiá. É só dançar quadrilha e confraternizar com um delicioso cardápio de Festa Junina a Domicilio ou na sua empresa. 
Novidade Opcional festa junina com churrasco de espetinho solicite já.