quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Buffet de Brunch no Chá de Bebe



 




Boteco

Festa Boteco para Confraternização


A Festa Boteco é a opção ideal para quem quer realizar uma comemoração de maneira descontraída, mas cheia de charme. A idéia é recriar o ambiente requintado, mas ao mesmo tempo informal dos botecos chiques de São Paulo dentro de sua casa ou empresa, por meio de um cardápio saboroso, que consegue agradar a todos os gostos.


Caldinhos, Pastas, Pães e queitutes deliciosos alem do escondidinho de carne seca,  sãoapenas alguns dos items servidos na Festa Boteco.


Para garantir a animação dos convidados, nada melhor do que um bar de caipirinhas preparadas com todo o capricho. 














Buffet de Happy Hour

Esta semana, foi a vez dos Americanos provarem alguns quitutes do Buffet Personal Chef numa recepção aconchegante na Vila Mariana, com um cardápio totalmente personalizado, servimos Risoto de banana, e Penne ao molho de tomate fresco muito manjericão e linguiça de cordeiro, realmente uma delíca, veja como ficou este buffet de Happy Hour.















Buffet para Coquetel de Inauguração SP

A Escola de Fotografia FullFrame inaugurou sua nova unidade Santo Amaro em São Paulo Personal Chef Buffet  cuidou do buffet para os convidados na festa de inauguração.

O evento foi nesta quinta - feira 17.11.11. Canapés e espumantes e foram servidos para os convidados, além de suco e refrigerante.

Agradecemos a proprietária Cíntia e Família, E desejamos muito sucesso!!!